ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A jovem Clarisse Betânea Bizerril, 38 anos irmã do cordelista, poeta e artista plástico guarabirense Márcio Bizerril de Brito, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (30), às margens da rodovia que liga as cidades de Cuitegi e Pilões, no Brejo paraibano.

Betanea Bizeril - Foto: Facebook
Betânea Bizeril – Foto: Facebook
Segundo relatos do perito, o corpo de Betânia, como era mais conhecida, apresentava vários hematomas, principalmente na região da barriga, possivelmente provocado por espancamento.

Um detalhe que chamou a atenção dos peritos e dos policiais que estiveram no local, é que os ouvidos e nariz da vítima estavam tapados com algodão, o que leva a crer que ela tenha sido morta em outro lugar e jogada onde foi encontrada. O algodão seria para que o sangue dela não sujasse o veículo que possivelmente a tenha levado até lá.

Uma das linhas de investigação que, provavelmente seja seguida pela polícia, é que ela tenha sido vítima de acerto de contas aja visto que ela estava recebendo ameaças de morte, a família em conversa com a nossa equipe de reportagem nos informou que não tinha conhecimento que Betânia era usuária de drogas e sim que ela ingeria bebidas alcoólicas frequentemente.
Betânea Bizerril




3
2 Comentários

Postar um comentário

  1. Interessante, eu conheço ela desde criança, e meus pais também a conhece, e nunca vi falar que ela usasse droga, ao não ser o álcool. Nossa!!!!! todos agora são usuarios de drogas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc amigo Anônimo eu Coloquei a matéria pois copiei de outro Site e conversei com o irmão dele que me falou que desconhece a informação que sua irmã Betânea era usuária e por isso mudei o conteúdo da matéria.

    ResponderExcluir