ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Josemar Miguel da Silva, de 29 anos, residente no bairro Cidade do Sol, na cidade de Nova Cruz/RN, foi preso por força do mandado de prisão temporária, expedido pelo Juiz da Comarca de Araruna, Dr. Rusio Lima de Melo, no momento em que estava pegando a filha para leva-la para a cidade de Nova Cruz-RN.

Segundo relatos da criança, o seu pai acariciava sua genitália. Em uma das carícias, a criança ficou ferida, chegando a sangrar. A vítima que não reside com o pai, passava apenas alguns dias em sua companhia, na cidade de Nova Cruz-RN. De acordo com relatos da própria criança; era a oportunidade que o acusado tinha para abusá-la.

 A tia da criança disse que a menina voltava da casa do pai contando o que ele tinha feito em suas partes íntimas. Acrescentou ainda que o acusado chegou a ameaça-la.

Um exame de corpo de delito feito na criança apontou conjunção carnal, comprovando o abuso sexual. A denúncia chegou ao Ministério público que formulou o requerimento de prisão temporária do acusado, solicitado à Justiça, que de imediato atendeu.

O acusado disse ser inocente e que não teria coragem de fazer isso com a própria filha. Mazinho como é conhecido o homem, foi encaminhado para a Cadeia pública de Araruna e está à disposição da Justiça.

A prisão foi feita pelo Capitão Silva Ferreira, comandante da Companhia e pelo Sargento Pedro; com o apoio de uma guarnição comandada pelo Sargento Almir. “Vovó não toque aqui (Genitália), porque papai beliscou.”disse a criança à sua avó. Este relato fez com que a polícia iniciasse a investigação de abuso sexual, que culminou com a prisão do pai da menor, na manhã desta terça-feira, 17, em Araruna/PB.

 Confira no vídeo abaixo, o momento exato, registrado pelo repórter Júnior Campus, em que o acusado foi preso pela Polícia Militar.

3
0 Comentários

Postar um comentário