ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Secretário alerta que não sairá como incompetente e diz que reuniu documentos onde sugeriu medidas para conter a criminalidade, mas que foram ignoradas por Ricardo

O espírito natalino está muito distante do Governo de Ricardo Coutinho caso sejam procedentes as informações vindas dos bastidores da Secretaria de Segurança Pública relatando o diálogo entre o secretário Cláudio Lima e a colega Estelizabel da Comunicação. Cansado de tanta desconsideração e falta de apoio do governador, Cláudio teria mandado um recado curto, grosso e ríspido para sua Excelência: “Diga a ele que não sou palhaço, que sou delegado federal e não preciso disso para viver”.

A conversa tensa entre o delegado e Estelizabel aconteceu sábado passado na secretária de Segurança, onde um Cláudio Lima nervoso e indignado externou seus ressentimentos com Ricardo e ameaçou botar a boca no trombone para mostrar a sociedade paraibana que a responsabilidade pelo caos instalado no setor não é dele e sim do Mago.

A porta entreaberta do gabinete permitiu que a conversa vazasse para os corredores e alguns auxiliares do secretário tomaram conhecimento do teor do desabafo do delegado federal e trataram de dar conhecimento ao Jampanews do clima de vaca desconhecer bezerro instalado no Governo do Mago.

Descendo a ladeira do mandato a equipe do Mago pode chegar ao final do ano desfalcada. Visivelmente exaltado, Cláudio preveniu Estela que reuniu uma montanha de ofícios encaminhados ao governador informando as medidas necessárias para conter a violência desenfreada que se instalou no estado a partir de 2010.

“Se a situação está do jeito que está é porque ele quis”, resumiu Cláudio recomendando a Estela que alertasse ao governador que ele não sairia com fama de incompetente. “Tenho aqui as provas do que foi sugerido para combater e reduzir a criminalidade na Paraíba. Agora, se ele nunca respondeu a nenhum dos ofícios e não adotou nenhuma das medidas, o problema é dele”, enfatizou o delegado.
3
0 Comentários

Postar um comentário