ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Jumentos, anfíbios, pneu furado, corrupto ,surra de vara. Tem sido assim, com chacota, o tratamento dos secretários mais chegados ao governador Ricardo Coutinho, para com os deputados estaduais na Paraíba. Ninguém sabe explicar de onde vem tanto ódio dos parlamentares. Esta semana a secretária Estelizabel Bezerra, da Comunicação, tratou de detonar os deputados dizendo que eles fazem vergonha a quem assiste a TV Assembleia.

Se fosse um caso isolado a repercussão já  seria grande. O fato, é que trata-se de algo contumaz, planejado ou não. Secretários mais chegados ao governador, só os mais próximos mesmo, alternadamente, trataram de atacar os deputados.
Ricardo Barbosa, secretário do PAC e da Suplan, dia desses chamou os deputados de jumentos. Lúcio Flávio, o mesmo, do escândalo das compras da Granja do governador, chamou os parlamentares de camaleões, e os comparou a um pneu furado, que se troca por outro. Já Aracilba Rocha atacou o deputado Wilson Braga, atribuindo-lhe de Governo mais corrupto na Paraíba.

É por essas e outras que quem acompanha a cena política, começa a desconfiar.  Trata-se de coincidência ou os auxiliares mais chegados ao governador tem se revezado na artilharia pesada com o objetivo de desvalorizar a atividade parlamentar na Paraíba ?  Estão levando com a barriga, mas o fato é que os secretários do Governo RC estão utilizando de chacota para ridicularizar  os deputados.

Fonte segura desse jornalista garante:  faz parte da estratégia de desqualificar os deputados e investir a reeleição do governador nos prefeitos. A forma e o tempo já estão definidos. Afinal, em breve o governador não contará com o apoio de uma boa parte desses parlamentares.

E uma pergunta não pode calar. A população, que é quem paga salários a esses agentes públicos ,está satisfeita , com as essas agressões baratas?  Que ambiente tenebroso esse da política rasteira, onde, neste momento, se mede a vitória pelo mal que se pode fazer.



Por Portal 24 Horas
3
0 Comentários

Postar um comentário