ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O mercado publicitário paraibano estará em festa na próxima terça-feira durante a solenidade de entrega do prêmio Chapéu de Ouro, que este ano chega na sua 13ª edição. O setor, além dos troféus, terá a oportunidade de conhecer o Anuário Paraibano de Propaganda, um documento que junta as melhores peças publicitárias do Estado, com as suas respectivas descrições e colocações.

Segundo Ricardo Ramos, gerente de Marketing do Sistema Correio de Comunicação, a publicação do anuário é pioneira na Paraíba e segue uma tendência do mercado nacional, em especial, no eixo São Paulo-Rio, que têm seus clubes de criação para julgar as peças e registrando em um anuário. “Aqui, na Paraíba, o Chapéu de Ouro tem esta função, com a eleição das peças sendo feitas por profissionais renomados de outros estados para manter a isenção dos resultados”, afirmou ele.

O gerente de Marketing disse, ainda, que além dos trabalhos vencedores, a publicação dá a oportunidade para todas as 30 agências inscritas mostrarem o seu portfólio daquele ano. “Cada empresa tem uma página para divulgar seu trabalho”, ressaltou Ricardo Ramos. O anuário será distribuído para todos os convidados do evento, além de publicitários do mercado paraibano, proprietários de agências e produtores.
 
Os trabalhos inscritos foram selecionados por executivos de Marketing de vários Estados brasileiros, entre eles Tavinho Brígido, da EBM Novotempo, de Fortaleza. O publicitário afirmou que é muito bom saber que tem do lado dele um mercado publicitário tão desenvolvido como o da Paraíba. “Os publicitários desenvolvem peças tão bacanas quanto às que tive o privilégio de ver e ouvir”, enfatizou o jurado.

Por Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário