O mercado publicitário paraibano estará em festa
na próxima terça-feira durante a solenidade de entrega do prêmio Chapéu
de Ouro, que este ano chega na sua 13ª edição. O setor, além dos
troféus, terá a oportunidade de conhecer o Anuário Paraibano de
Propaganda, um documento que junta as melhores peças publicitárias do
Estado, com as suas respectivas descrições e colocações.
Segundo Ricardo Ramos, gerente de Marketing do Sistema Correio de Comunicação, a publicação do anuário é pioneira na Paraíba e segue uma tendência do mercado nacional, em especial, no eixo São Paulo-Rio, que têm seus clubes de criação para julgar as peças e registrando em um anuário. “Aqui, na Paraíba, o Chapéu de Ouro tem esta função, com a eleição das peças sendo feitas por profissionais renomados de outros estados para manter a isenção dos resultados”, afirmou ele.
O gerente de Marketing disse, ainda, que além dos trabalhos vencedores, a publicação dá a oportunidade para todas as 30 agências inscritas mostrarem o seu portfólio daquele ano. “Cada empresa tem uma página para divulgar seu trabalho”, ressaltou Ricardo Ramos. O anuário será distribuído para todos os convidados do evento, além de publicitários do mercado paraibano, proprietários de agências e produtores.
Segundo Ricardo Ramos, gerente de Marketing do Sistema Correio de Comunicação, a publicação do anuário é pioneira na Paraíba e segue uma tendência do mercado nacional, em especial, no eixo São Paulo-Rio, que têm seus clubes de criação para julgar as peças e registrando em um anuário. “Aqui, na Paraíba, o Chapéu de Ouro tem esta função, com a eleição das peças sendo feitas por profissionais renomados de outros estados para manter a isenção dos resultados”, afirmou ele.
O gerente de Marketing disse, ainda, que além dos trabalhos vencedores, a publicação dá a oportunidade para todas as 30 agências inscritas mostrarem o seu portfólio daquele ano. “Cada empresa tem uma página para divulgar seu trabalho”, ressaltou Ricardo Ramos. O anuário será distribuído para todos os convidados do evento, além de publicitários do mercado paraibano, proprietários de agências e produtores.
Os trabalhos
inscritos foram selecionados por executivos de Marketing de vários
Estados brasileiros, entre eles Tavinho Brígido, da EBM Novotempo, de
Fortaleza. O publicitário afirmou que é muito bom saber que tem do lado
dele um mercado publicitário tão desenvolvido como o da Paraíba. “Os
publicitários desenvolvem peças tão bacanas quanto às que tive o
privilégio de ver e ouvir”, enfatizou o jurado.
Por Portal Correio