Morreu na madrugada desta quarta-feira (8) um homem que foi levado por policiais civis para receber tratamento no Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi levado para a delegacia por policiais militares depois de ser detido com drogas. Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar, uma investigação será feita em cima do caso, pois testemunhas disseram ter visto um cabo da PM agredindo o homem.
O hospital informou que o jovem chegou na unidade ainda com vida. A causa da morte não foi divulgada e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, onde uma autópsia será realizada e o resultado deve sair em 30 dias.
De acordo com o 6º BPM, o suspeito tentou fugir pulando o muro da casa em que estava. A polícia afirma que ele teria se machucado gravemente na tentativa de fuga. Ronivo Gonçalves Leite foi preso durante um cumprimento de mandado de prisão.
A Polícia Militar informou que além dele, dois adolescentes foram detidos. Foram encontradas 40 trouxinhas de maconha, 103 pedras de crack e 10 papelotes de cocaína, além de munição de revólveres e uma balança de precisão, usada para pesar a droga comercializada.
Por Jean Ganso,com JP