ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Três jovens foram presos na manhã desta segunda (20), acusados de terem assassinado um rapaz identificado como Daniel de Dora, de aproximadamente 23 anos de idade, residente na cidade de Pilõezinhos, no Agreste paraibano.

Segundo a polícia, Ademir Maélisson Batista de Melo, 18 anos, vulgo Maélisson, residente à Rua Antônio Camelo de Melo, Vanielisson Soares dos Santos, 22 anos, vulgo Queimadinho, residente à Travessa Antônio Camelo de Melo e o menor J. R. A. A. 17 anos, residente à Rua Manoel Peixoto, todos em Pilõezinhos, foram presos na própria cidade e confessaram o crime.

“Queimadinho” disse que foi ele quem efetuou os quatro disparos com um revólver calibre 38 e Maélisson confessou ter acabado de matar a vítima com uma pedrada na cabeça. O menor disse que a sua participação no crime foi apenas esconder a arma usada pela dupla.


Os policiais civis e militares da ROTAM, P2 e GTE encontraram o revólver usado no crime e quatro munições deflagradas, escondidos dentro da geladeira do menor que é conhecido como “Robertinho”.

Segundo eles, o crime teria sido motivado por ciúmes e vingança, pois segundo “Queimadinho”, a vítima estava dando em cima da sua esposa e segundo Maélisson, Daniel costumava agredi-lo desde o tempo de criança.

Em entrevista ao Blog do Jean ganso, “Robertinho” falou sobre a sua participação. Clique e ouça

Nós também conversamos com o delegado regional, Dr. Luciano Soares. Ele explicou como as polícias conseguiram chegar aos criminosos em tão pouco tempo. Clique e ouça

Os acusados maiores de idade deverão ser levados para o presídio João Bosco Carneiro de Guarabira, enquanto que o menor será transferido para uma casa prisional para menores, na capital.

Por Jean Ganso
3
0 Comentários

Postar um comentário