ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Mães alegam engano por parte dos policiais que prenderam seus filhos em Guarabira
Após a prisão de dois jovens, realizado na noite do último domingo (26), em um matagal nas proximidades do Victor's Center Hotel, a reportagem da Rádio Rural tomou conhecimento de um possível equívoco, causado pelos policias da RP e ROTAM que efetuaram a prisão daqueles que seriam os responsáveis pelo assalto a uma moto no dia citado.
Rosileide Paula de Lima, mãe de Samuel de Lima Silva, de 21 anos, e Áurea Glória Gonçalves, mãe de Marcelo Gonçalves de Lima, de 19 anos, ambas residentes no bairro do Alto da Boa Vista, afirmaram ao repórter Pedro Graciano que seus filhos foram presos por engano, pois não tinham nada a ver com o caso.
De acordo com a mãe de Samuel, ele não sabe conduzir uma motocicleta e sofre de problemas mentais. Quanto a Marcelo, sua mãe disse que ele é uma pessoa tímida, que não tem desavença com ninguém.
Além das mães, os vizinhos também estão apreensivos com a situação dos jovens. Prova disso é o abaixo assinado feito por eles, em defesa dos dois presos.
Procurado pela Rádio Rural e pelo Portal Nordeste1, o Ten. Cel. Ysmar Mota, comandante do 4º BPM afirmou que, como o caso ainda está "quente", ou seja, no ato do flagrante, o delegado da DP está com suas investigações em andamento, sem que haja o desfecho do caso. Como os dois jovens estavam próximos à moto roubada, logo foram pegos em flagrante. No entanto, o comandante admite que equívocos podem acontecer, basta que o inquérito seja concluído, após o depoimento das partes envolvidas, para que o caso seja encerrado.
Por Nordeste1.com
3
0 Comentários

Postar um comentário