Por volta das 14:30  deste Domingo, (19) foi assassinado com vários tiros em sua própria  residência Alielson da Silva farias de 31 anos, vulgo (irmão do índio).  Segundo informações repassadas a policia a vitima estava em sua  residência na rua Pedro Afonso de carvalho, Conj. Vista Alegre  Itapororoca quando chegaram dois homens se passando por policiais civis dizendo fazer o cumprimento a um mandado de prisão contra seu esposo  ao ouvir os mesmos chamando a esposa da vitima abriu a porta e mandou  os homens entrarem,  ela deixou eles  com o esposo foi até o quarto pegou seu filho que estava no quarto e foi até o quintal  depois só ouviu os disparos quando correu para ver o que estava  acontecendo encontrou Alielson já sem vida. Após o fato os homens  tomaram destino ignorado e sem deixar pistas.
Os  policiais do destacamento de Itapororoca estão realizando diligências  no intuito de prender os acusados pelo homicídio, porém até  o momento  sem êxito.
Alielson foi executado com 12 tiros sete foram efetuados na cabeça e cinco pelo resto do corpo.
A vitima Alielson era suspeito de ter participado de um homicídio na cidade a cerca de um ano onde ele e outros comparsas espancaram um idoso que não resistiu aos ferimentos e morreu, por isso a policia não descarta a hipótese de vingança.
Por Jean Ganso 
