Nesta segunda-feira (20), uma colisão envolvendo dois veículos terminou com um homem morto e três pessoas feridas. O grave acidente aconteceu na rodovia PB 057, próximo a cidade de Itapororoca.
O Siena cinza e placa MOO 3051 de Guarabira era conduzido pelo bombeiro, Anderson Mendes Rodrigues, 28, que estava em direção ao Litoral Norte, para praia da Baía da Traição, onde participaria do aniversário do seu pai. De acordo com testemunhas, outro veículo, Fiat Uno de placas MOP 0127 de Itapororoca estava desgovernado na pista e o motorista do Siena não conseguiu evitar a batida.
O impacto foi muito grande, que destruiu os veículos. O bombeiro teve que ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa com fratura exposta na perna. Ele vinha com um amigo identificado apenas por Henrique, que sofreu pequenas escoriações.
O motorista do Fiat Uno identificado apenas Jorge não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os outros ocupantes, Michele Araújo dos Santos, 24, e Jorge Pedro dos Santos, 32, ficaram presos nas ferragens e foram encaminhados também para o Trauma em estado grave.
Por Jean Ganso,com Tribuna do Litoral