De acordo com o delegado Dr. Hugo Helder Porto Barreto, a polícia tomou conhecimento, através de denúncia anônima, que as duas acusadas estavam vendendo drogas no referido bairro. Ao realizaram as abordagens os policiais encontraram 101 pedras de crack e 110 papelotes de maconha, prontos para a venda.
Severina Ramos dos Santos (Biu), 30 anos, foi presa com parte da droga escondida dentro da calcinha e Jaciele da Silva do Nascimento (Veinha), 30 nos, foi presa com a outra parte do entorpecente dentro de sua casa.
Na delegacia, as duas alegaram que uma terceira mulher identificada apenas como Rayane, teria pedido para que as mesmas guardassem os pacotes com as drogas sem que elas soubessem o que havia dentro dos mesmos. Clique aqui e ouça Biu. Clique aqui e ouça Veinha.
Em entrevista a imprensa, o delegado Dr. Hugo disse que as duas já são conhecidas da polícia e que são duas dos maiores traficantes da cidade de Mari, inclusive com influência junto a acusados de vários assassinatos naquela cidade. Clique aqui e ouça.
Jean Ganso com Portalmidia