Um homem de 43 anos identificado com Severino Costa Santos foi  assassinado brutalmente por quatro elementos, na madrugada deste domingo  (19), em Campina Grande.
Isaías Feitosa De Amorim, 24 anos,  Edmilson Dos Santos Nunes, 23 anos de idade, Jair Inácio De Andrade, 30  anos e Francisco De Almeida Soares, 31 anos, com uma chave de roda, um  capacete e um jarro agrediram a vítima, que veio a óbito no local, por  esmagamento de crânio. 
Segundo informações do coronel Souza Neto  do 2º Batalhão da Polícia Militae de Campina Grande, atendendo a uma   solicitação do Copom sobre um suposto disparo de arma de fogo, uma  viatura da Rotam foi enviada ao local do crime  e abordou quatro  indivíduos no bairro do Jardim 40. 
Os suspeitos estavam em um  veículo Fiat Palio de cor branca placas MNK4372/PB e ao serem abordados a  guarnição percebeu que tanto os suspeitos quanto alguns objetos no  interior do veículo estavam sujos com uma substância semelhante a  sangue. Ao serem indagados pelos militares os acusados informaram terem  sido agredidos por um indivíduo momentos antes e que após a suposta  agressão a vítima passou a ser perseguida pelos quatro. A vítima  procurou refúgio no interior de um bar localizado na Rua João Nunes de  Figueiredo, nº 261, onde conseguiu entrar e sentar em uma das mesas,  contudo foi surpreendido pelo acusados e assassinado.
Os quatro elementos foram capturados e presos em flagrante pela guarnição do 2º sargento Alexandre (Rotam).
Por Jean Ganso,com Portal Correio
