O delegado responsável pela 8ª Delegacia Seccional (antiga 3ª Delegacia Regional) de Guarabira, Luciano Soares, concedeu entrevista a imprensa e comentou acerca de diversos assuntos ligados a Polícia Civil da região .
O primeiro ponto foi um anúncio para a população: a implantação da Central de Flagrantes, que estará a disposição da população a partir de Setembro. A Central garantirá mais agilidade nos registros de flagrantes, já que atualmente se perde muito tempo para que os inquéritos sejam instaurados.A Central de Flagrantes estará disponível das 08 às 18 horas, de segunda a quinta, na sede da superintendência, e na parte noturna da delegacia central, conforme informou Soares.
O delegado comentou acerca da investigação do caso do ex-presidente do Sindicato de Mototaxistas do Brejo, Luciano José dos Santos, ocorrido há praticamente um ano e meio. Conforme Luciano Soares, a investigação ainda está em andamento, porém, em estágio bastante avançado, faltando apenas às deliberações judiciais para o desfecho do caso.
Já com relação as mudanças na área de abrangência da Seccional, Luciano Soares afirmou que remanejamentos estão acontecendo, como a cidade de Cacimba de Dentro que pertencia a área de Guarabira, havia saído, e está retornando, e Mulungu, que brevemente também deverá fazer parte da 8ª Seccional.
Portal Independente