ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A câmara de vereadores de Guarabira se reúne de forma especial na tarde desta quinta-feira (15) para debater com a população, representantes de classes, e autoridades acerca da problemática do Pronto Socorro de Fraturas Ósseas de Guarabira - Prosfrag. A unidade de ortopedia e traumatologia é de cunho particular, porém atende um total de 23 municípios, inclusive Guarabira, através de um repasse do SUS – Sistema Único de Saúde efetuado pela Prefeitura de Guarabira, por ser o município gestão plena em saúde. Porém os diretores do Profrag estão ameaçando 'fechar as portas' da unidade, se não houver certo reajuste nos valores repassados pelo SUS, os quais alegam está 'muito pouco'.

A CMG deverá receber representantes dos 23 municípios para discutir o assunto. A autoria da propositura é do vereador situacionista Beto Meireles (PDT).

Antes, a partir das 16 horas o parlamento mirim guarabirense ser reúne em sessão plenária para tratar dos trâmites corriqueiros em pauta. E seguida acontece à sessão especial.



Plugados na  Notícia
3
0 Comentários

Postar um comentário