ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A juíza da 54ª zona eleitoral, Isabella de Freitas, indeferiu, na tarde desta quinta-feira (02), a candidatura de Tarcísio Marcelo (PSB) da coligação “Agora é o Povo que Quer”.
O pedido de impugnação surgiu por intermédio do Promotor de Justiça Francisco Bergson Gomes Formiga Barros, que protocolou no último dia 12 de julho, na 54ª Zona Eleitoral em Belém, denuncia baseada na Lei Complementar nº 135/2010, conhecida como Lei da Ficha Limpa.

Além do pedido se basear na Lei da Ficha Limpa, outro motivo dimpugnaç ão da candidatura se deu porque o candidato teve suas contas rejeitadas quando de sua gestão  como prefeito de Belém/PB, referente aos exercícios financeiros dos anos de 2001, 2002, 2003 e 2004.
Desde que foi protocolado o pedido de impugnação do Ministério Público Eleitoral, a população belenense aguardava ansiosamente sobre a decisão final da justiça.

Com o indeferimento da candidatura de Tarcísio Marcelo a cidade de Belém agora aguarda quem será o candidato a Prefeito do grupo. Porém, como é direito de todos os candidatos, o ex-prefeito Tarcísio Marcelo disse que recorrerá ao TRE.

Por Jean Ganso,com Nordeste1
3
0 Comentários

Postar um comentário