Na cidade de Guarabira já estamos acostumados com a falta de um bom atendimento nos bancos, sejam eles os públicos ou privados.
A Caixa Econômica vive abarrotada de
pessoas que se dividem entre correntistas e beneficiários do Bolsa
Família, certa vez uma senhora desmaiou de tanto esperar na fila e teve
de ser socorrida pela guarda.
O Banco do Brasil está defasado com a
falta de escriturários que possam atender a grande quantidade de
correntistas, e filas enormes são vistas diariamente.
E então o Bradesco, um banco pequeno em
tamanho, onde deixa todos desconfortáveis por não haver assentos
suficientes, além disso descumprem a legislação (LEI ESTADUAL N”
10.323, DE 03 DE JUNHO DE 2014) que Dispõe sobre o pagamento de
indenização pelas instituições bancárias aos seus usuários. O banco não
emite fichas para espera, e os usuários tem que ficar em filas, não há
chamadas em painéis nem o controle do número de usuários, isso justifica
a falta de reclamação, tendo em vista que fica muito difícil comprovar o
horário de chegada na instituição bancária.
Os bancos devem respeitar seus usuários,
limitar a espera. Muitos usuários relataram chegar ao meio-dia no
Bradesco e só foram atendidos após as 15hrs. Procurada a agência de
Guarabira não deu nenhuma resposta.
Por Portal Mídia