ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Nesta quinta-feira (26), por volta das 22:40h, duas pessoas foram sequestradas na “Ladeira do Espinho”, quando retornavam de Guarabira com destino à cidade de Pilões. As vítimas eram o suplente de vereador João Filho, de 24 anos, e um amigo conhecido por José Adílio, de 26 anos, filho de Antonio Preto, ex presidente da Câmara Municipal de Pilões. As informações iniciais davam conta de que a esposa do suplente e uma amiga deles também haviam sido sequestrada, mas depois a polícia confirmou apenas o sequestro relâmpago dos dois rapazes, dizendo que as mulheres haviam sido deixadas há poucos metros do local do crime.

Segundo o Major Sinval, Subcomandante do 4º BPM, João Filho seguia para Pilões, conduzindo um veículo Siena, de cor preta, acompanhando do amigo José Adílio, quando foi surpreendido pelo suspeito de ter acabado de praticar um homicídio às margens da rodovia. O bandido abandonou a moto, entrou no carro e os fez reféns, mandando que João Filho dirigisse em alta velocidade, com destino a Alagoa Grande.
A Polícia Militar foi acionada e mobilizou todo o efetivo de plantão nas cidades de Guarabira, Pilões, Cuitegi e Alagoinha, para tentar localizar e liberar as vítimas do sequestro, como também prender o elemento, que liberou João Filho e Abílio na rodovia, próximo à cidade de Alagoa Grande.

Na delegacia, as vítimas disseram que durante a fuga, o bandido disse que havia matado o homem, que ainda não foi identificado, por vingança, já que o mesmo havia assassinado seu irmão.

Em entrevista, o Major Sinval disse ainda disse que tudo leva a crer que tanto o acusado, quanto a vítima do homicídio, seguiam juntos numa moto Honda Bros, preta, que havia sido roubada em Guarabira, no domingo de carnaval, e no local do crime podem ter se desentendido. Uma das hipóteses levantadas pela polícia, é de que o acusado tenha atirado na vítima, com uma espingarda calibre 12 e depois desferido pelo menos 13 golpes de faca peixeira.

Na delegacia, as vítimas do sequestro relâmpago não quiseram gravar entrevistas, pois ainda estavam muito abaladas com tudo o que aconteceu.

Até o fechamento desta matéria, às 02:30h), desta sexta (27), o bandido e nem o carro haviam sido localizados.




Por Portal Mídia
3
0 Comentários