Por volta das 22:40h desta sexta-feira (31), um casal de namorados foi vítima de tentativa de homicídio no conjunto Nossa Senhora Aparecida “Inferninho”.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o casal estava nas imediações da AMECC (Associação Menores Com Cristo), quando foi surpreendido por três elementos armados com revolveres.
Ainda de acordo com as informações, um dos elementos foi reconhecido. Trata-se de “Buba”, presidiário. Os comparsas dele ainda não foram identificados.
Josinaldo da Silva Castro, 18 anos, residente no Bairro do Juá, em Guarabira, levava a sua namorada para casa da mesma, quando os elementos chegaram atirando. Só Josinaldo foi atingido com pelo menos quatro disparos, sendo um nas costelas, um próximo ao pescoço e dois nas pernas.
O casal foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, por uma guarnição da Policia Militar, onde receberam os primeiros atendimentos. Por volta da meia noite, Josinaldo foi transferido para o Hospital de Trauma da capital. Ele é sobrinho do Sargento Castro, da PM.
A polícia efetuou várias diligências, mas até o fechamento desta matéria, os bandidos não haviam sido encontrados.
Por Jean Ganso/Com Portalmidia.net