ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Policiais civis realizam na tarde deste sábado (8), uma varredura em toda área do Bairro de Cruz, em João Pessoa, para elucidar o assassinato de quatro pessoas ocorrido no final da noite desta sexta-feira (7), durante uma seresta em um bar.
Segundo informações da Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), dez policiais civis da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) de João Pessoa, entre eles dois delegados, estão responsáveis pelas investigações referentes aos homicídios.
De acordo com o delegado titular da especializada, Everaldo Medeiros, já há indícios acerca da autoria dos assassinatos e a Polícia Civil está seguindo uma linha específica de investigação. “O esclarecimento de crimes letais contra a vida, com autoria e materialidade, é o nosso trabalho. Por isso, estamos empenhados para elucidar não só esse crime, mas também outros desta delegacia”, afirmou o delegado.
Conforme a Delegacia de Homicídios, após o crime, o disque-denúncia (197) recebeu diversas ligações informando sobre o paradeiro dos assassinos. Segundo a PC, os policiais civis estão checando ‘in loco’ a veracidade das informações.
De acordo com informações do Ciop, os homicídios ocorreram no Bar do Moquim. Entre as vítimas, uma cantora.As pessoas ainda tentaram correr dos disparos, mas cairam mortas no salão, cozinha e banheiro.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios, por volta das 23h30, homens armados invadiram o estabelecimento e assassinaram Edvaldo Celestino da Silva, 35, Luis Henrique Falcão, 21, e Ivanildo da Silva Santos, 19 anos. 
A cantora do evento identificada como Francicleide Medeiros Lira, 38 anos, foi baleada e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas veio à óbito.
Rogério Luiz da Silva, 29 anos, ficou ferido com os disparos e continua internado no Hospital de Trauma em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que as vítimas não tinham envolvimentos com o tráfico de drogas nem ficha criminal.
 Por Jean Ganso,com Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário