ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


O Capitão da PM baleado em uma troca de tiros com bandidos no final da noite desta segunda-feira (24), na BR-101, próximo a cidade de Goiana-PE já trabalhou no 4ºBPM. Trata-se de Djalma Rocha Reis Junior, 36 anos, hoje lotado no 6º BPM de Cajazeiras.
Capitão Júnior - Vítima
Capitão Júnior, bastante conhecido na cidade de Guarabira, teve uma grande passagem pelo 4º BPM de Guarabira, à época ainda como Tenente, oportunidade em que prestou um excelente serviço à sociedade do Brejo e quase perdeu uma das mãos quando uma granada explodiu durante um treinamento.
Ele pilotava o seu veículo Fiat Stilo, voltando de Recife para João Pessoa e ao passar pela cidade na cidade de Goiana-PE, foi surpreendido por uma barricada formada por troncos de árvores, pedras e grampo.
De acordo com informações do Major Marcos Benevides, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Alhandra, o Capitão Júnior foi surpreendido por dois bandidos que montaram uma barricada com troncos de árvores, grampos e pedras, fazendo com que o PM parasse o carro. No momento em que o mesmo pedia ajuda pelo celular, os meliantes saíram de dentro do mato e começaram a atirar. O Capitão sacou sua pistola e iniciou a troca de tiros.
BR-101, onde ocorreu a emboscada
O PM foi atingido com cinco disparos e, segundo o próprio, um bandido também foi atingido. Um dos tiros atingiu o Capitão na veia femoral e como tem conhecimento na área de enfermagem e primeiros socorros, ele mesmo conseguiu estancar o sangramento, o que segundo o médico que o atendeu, lhe salvou a vida.
O PM está internado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, da capital, onde passará por procedimentos cirúrgicos para a retirada de dois projéteis que se alojaram no seu corpo.
Ninguém sabe dizer se a emboscada tinha como objetivo pegar o policial ou se os bandidos pretendiam praticar assaltos a motoristas que trafegam naquela área.

Por Jean Ganso,com Portal Mídia
3
0 Comentários

Postar um comentário