ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Quatro pessoas foram executadas a tiros durante uma seresta no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O crime ocorreu no final da noite desta sexta-feira (7), no Bar do Moquim. Entre as vítimas, uma cantora.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios, estava ocorrendo uma festa quando, por volta das 23h30, homens armados invadiram o estabelecimento e assassinaram Edvaldo Celestino da Silva, 35, Luis Henrique Falcão, 21, e Ivanildo da Silva Santos, 19 anos. As vítimas ainda tentaram correr, mas foram executadas com vários tiros.
A cantora do evento identificada como Francicleide Medeiros Lira, 38 anos, foi baleada e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas veio à óbito.
Rogério Luiz da Silva, 29 anos, ficou ferido com os disparos e continua internado no Hospital de Trauma em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que as vítimas não tinham envolvimentos com o tráfico de drogas nem ficha criminal. O caso está sendo investigado.
***
E ainda o governador Ricardo Coutinho e o secretário de segurança pública da Paraíba Claudio lima dizem que o nosso estado está diminuindo a violência. ( Isto é uma Vergonha.)
Por Jean Ganso,com Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário