ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Policiais civis das cidades de Marí, Sapé e Itabaiana, sob o comando dos delegados Dr. Hugo Helder e Dr. Reinaldo Nóbrega, conseguiram prender na tarde desta segunda-feira (03), o mototaxista Severino Cleodon Pereira (vulgo Painha), 35 anos, residente na cidade de Marí, na Zona da Mata Paraibana. Ele conduzia uma menor de 14 anos, que transportava uma bolsa com 643 trochas de maconha.

Em entrevista o Dr. Reinaldo disse que a polícia tomou conhecimento, através de denúncia anônima, que a droga estaria sendo transportada pelos acusados na tarde desta segunda. Uma campana foi feita por dez policiais e culminou com a prisão de “Painha” e a apreensão da menor.

O acusado negou ter conhecimento que a menor estava transportando a droga. “Painha” disse que a adolescente o chamou para fazer a viagem, mas não disse do que se tratava. O curioso é que, segundo o delegado, o acusado presenciou toda a transação no momento que a menor recebeu a droga na saída de Sapé para Cruz do Espírito Santo e mesmo assim a trouxe até Mari.

“Painha” foi altuado em flagrante e consequentemente conduzido para o presídio de Sapé, onde permanecerá preso por tráfico de drogas. Já a menor foi ouvida e liberada, mediante assinatura de um termo de responsabilidade pela sua mãe, pois a legislação do país não permite que, nestes casos, menores de idade fiquem presos.

Por Jean Ganso/Com Portalmidia.net
3
0 Comentários

Postar um comentário