ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Houve corre-corre dentro do hospital
Um detento da Penitenciária Regional de Patos, no Sertão paraibano, provocou pânico dentro do Hospital Regional da cidade ao efetuar disparos dentro da unidade hospitalar, na tarde desta quinta-feira (20). Um sargento ficou ferido de raspão
De acordo com o 3º BPM, Paulo Ricardo Camilo da Silva, simulou que estava doente e foi  levado para o hospital. Há quatro dias o presidiário estava em um das enfermarias custodiado por dois policiais militares.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, utilizando um suporte de soro, o preso conseguiu roubar a arma do sargento Bosco e efetuou um tiro no policial que foi atingido no braço de raspão.  
Um policial que estava no lado externo do hospital efetuou disparos no detento. O preso não ficou ferido e soltou a arma.  Houve corre-corre pelos corredores da unidade hospitalar.
Segundo Danilo Orengo, delegado regional de Patos, várias guarnições foram até o local e conseguiram conter o preso. 
"O presidiário foi um dos tranferidos da Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1 e PB2), localizada em João Pessoa para o presídio de Patos", disse Danilo Orengo.
Policiais do 3º BPM informaram que Paulo Ricardo passou por uma nova avaliação e os médicos confirmaram que ele não estava com problemas de saúde.
 O delegado informou que o detento estava com um corte na testa. O policial revelou que vai ouvir o preso e testemunhas para saber se houve negligência do policial militar ou o caso se tratou de uma tentativa de homicídio.
O Portal Correio entrou em contato com a direção da penitenciária, mas ninguém quis falar sobre o assunto.
Por Jean Ganso,com Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário