ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O Cabo da Polícia Militar, Josemar Macena Lopes, CB Macena, que reside em Pirpirituba, no Brejo paraibano, foi vítima de uma quadrilha especializada em falsificação de documentos e teve um empréstimo realizado em seu nome no valor de R$ 22.800 reais. 


A quadrilha era formada por dois pessoenses, Merigon Siqueira da Silva e Fábio do Nascimento, além do guarabirense Walmir Albino da Silva.Os três foram presos na noite da última sexta (3) na capital do estado após uma ação comandada pelo Dr. Gustavo Carlotte, da Delegacia de Defraudações, enquanto já faziam outra vítima. 

Segundo informações da Polícia, Fábio do Nascimento após receber documentação do policial repassada por Walmir, falsificou os documentos e se passou pelo militar para abrir uma conta e realizar financiamentos que foram debitados em conta. Alguns saques foram realizados em outras agências, causando prejuízo ao Policial. A operação financeira foi realizada numa agência bancária em Tambaú. 

A quadrilha foi autuada em flagrante por oito crimes, dentre os quais, estelionato, formação de quadrilha e falsidade ideológica. Todos foram encaminhados para um presídio na capital do estado. 

A Polícia informou ainda que há a possibilidade de haver ramificações do grupo em outras localidades. O Policial será ressarcido.


Por Jean Ganso,com o Nordeste1
3
0 Comentários

Postar um comentário