“Bode Zé” |
crime ocorreu no último dia 30. Quatro homens invadiram a residência onde a criança estava para matar o pai do menor, no entanto, como ele não foi encontrado, os invasores assassinaram o menino com vários tiros.
‘Bode Zé’ estava foragido e foi localizado em Sobrado, na Zona da Mata paraibana, após denúncias realizadas à polícia. O acusado foi conduzido à Capital e policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar estão realizando rondas para que ‘Bode Zé’, aponte o local onde escondeu a arma que usou para atirar na criança.
Após várias buscas no bairro dos Novais, uma espingarda calibre 12 foi apreendida. A arma que matou o menino ainda não foi localizada.
O jovem estava escondido em um sítio da família quando foi encontrado por agentes da Delegacia de Homicídios e a Força Tática do 5º BPM, com tenente Viviane e supervisionada pelo tenente coronel Lívio Delgado.
A morte da criança teria sido motiva após o assassinato do primo de ‘Bode Zé, que segundo ele, teria como autoria o pai do menor.
Uma coletiva será realizada na próxima segunda-feira (13), com o objetivo de apresentar José Gilvando à imprensa e repassar detalhes do seu histórico criminal.
Fortes indícios apontam “Bode Zé” como autor da execução da criança. Contra ele, ainda foram expedidos dois mandados de busca e apreensão por crimes ocorridos quando ele ainda era menor de idade.
Por Jean Ganso, com PortalMidia.net