
Os traficantes foram identificados como José Carlos Nunes da Silva, Elber de Aquino Melo e uma menor de idade que considerada a fornecedora da droga.
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital receberam as informações de que a adolescente – apreendida no início deste ano com um quilo de crack – estava em liberdade e iria encontrar com a dupla citada acima.
Os investigadores se posicionaram na entrada do bairro do Geisel e aguardaram o momento em que a adolescente foi abordada por dois homens num veículo corsa de cor prata. No momento em que ela entrou no carro, os policiais se apresentaram e providenciaram revistas no veículo.
A adolescente traficante fornecedora e os traficantes compradores foram detidos e encaminhados para a DRE. Na delegacia a menor informou que a droga seria de um presidiário da cidade de Santa Rita.O gerente de polícia civil metropolitano Wágner Dorta, informou que a DRE está desenvolvendo um trabalho estratégico de combate ao tráfico de drogas na capital.
Por Jean Ganso,com Portal Correio