Pescador pagou com a vida o envolvimento do filho com a bandidagem
A polícia ainda não identificou o bando que invadiu uma residência na comunidade Livramento, município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O objetivo do grupo era assassinar um adolescente, mas como não encontraram ele, mataram o pai.
Severino dos Ramos Francisco dos Santos, de 37 anos, que trabalhava como pescador, estava em sua residência quando foi acordado com o dentro de sua casa procurando seu filho.
O adolescente não estava e para não dar a viagem perdida o bando de assassinos atirou contra o pescador. Baleado, Severino dos Ramos conseguiu correr, entrou no banheiro da casa e depois subiu no telhado, aonde recebeu mais disparos e morreu.
A perícia esteve no local e constatou que o pescador foi atingido por tiros de revólver, pistola e espingarda ‘12’. Ainda de fugirem os bandidos espancaram outro filho de Severino, de apenas 10 anos.
O motivo pelo crime, de acordo com levantamento da polícia, era porque os bandidos queriam que o filho do pescador deixasse a facção criminosa “Estados Unidos” e ingressasse na “Al Qaeda”, mas recusou e passou a ser seguido.
Por Jean Ganso,com Wscom