As Polícias Cívil e Militar realizaram uma mega operação na tentativa de prender os acusados de terem assassinado e esquartejarem na madrugada deste domingo (29) dois irmãos na cidade de Mari.
Leia também: MACABRO: Policia encontra dois corpos esquartejados na cidade de Mari/PB. Imagens Fortes
Sob o comando do Delegado Regional de Itabaiana, Dr. Hugo e do Delegado de Mari, Dr. Reinaldo a Polícia conseguiu prender três maiores e apreender dois menores, todos confessaram participação no assassinato.
O motivo real do crime, segundo os menores, teria sido devido a uma rincha de um episódio ocorrido a noite na festa de Santana em Caldas Brandão.
Os detidos contaram com detalhes como agiram para executar as vítimas e revelaram que apenas um seria morto, mas que a principal vítima estava acompanhado do outro irmão.
José Carlos do Nascimento, 27 anos, foi responsável para atrair as vítimas para o local do crime, já que segundo ele, as vítimas seriam executadas em frente a casa dele, porém a sua sogra estava de visita em sua residência. José Carlos disse que após os menores terem matado as vítimas a bala, o mesmo se retirou do local e os menores continuaram no local onde fizeram o esquartejamento.
Os menores de iniciais E.V.N. de 17 anos e V.A.L. também de 17 anos confessaram a autoria do crime junto com os comparsas, num total de 10 elementos envolvidos diretamente neste assassinato.
Os policiais estouraram o quartel general do grupo, que segundo o Dr. Hugo é de extermínio e composto por cerca de 15 homens e fica a alguns quilômetros da cidade. No local havia colchões, oléo lubrificante para arma, foice, facão, punhal e arma calibre 12.
Os elementos trocaram tiros com a polícia e provavelmente um dos elementos que está forado está baleado, na fuga um deles deixou cair o celular onde existe uma música de apologia ao crime e contendo o nome de todos integrantes do grupo.
Por Jean Ganso,com Expresso PB