ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Homens do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Guarabira conduziram até a delegacia nesta terça-feira (24), Joélio de Lima Alves, residente na cidade de Pilões, acusado de ter receptado um Volkswagen FOX, de cor prata e placas KWR-0904-RJ de propriedade de Alcemir da Silva, residente no Rio de Janeiro,  o carro foi roubado em Ferreiros PE em uma pousada quando Alcemir veio passar férias em Pernambuco.
De acordo com o delegado George Wellington Júnior, responsável pelo caso, os policiais do GTE tomaram conhecimento que o referido veículo era roubado e estava trafegando na cidade de Pilões. De posse da numeração das placas, os policiais fizeram uma consulta ao INFOSEG e constataram a veracidade do fato. No momento da apreensão do carro, Joélio, que estava de posse do mesmo, foi detido e conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.
Em seu depoimento, Joélio disse que não sabia que o carro era roubado e que ele o comprou a um homem identificado como Naldinho, residente em Guarabira. Na delegacia, Naldinho também alegou que não tinha conhecimento que o carro era produto de roubo e apresentou documentos que, no primeiro momento, abonam a sua conduta. Como não conseguiu provar que não sabia que o veículo era roubado, Joélio foi enquadrado no crime de receptação culposa e em seguida liberado. Diante dos documentos apresentados, a princípio, Naldinho foi liberado sem maiores problemas.
Ainda de acordo com o delegado, Joélio já tem passagem pela polícia pelo crime de estelionato e as investigações continuam até que tudo seja esclarecido e os responsáveis sejam punidos na forma da lei.
O proprietário do carro já foi avisado e está a caminho de Guarabira para reaver o seu veículo, que está recolhido na garagem da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil, sediada em Guarabira.
Da Redação com Portalmidia.net
3
0 Comentários

Postar um comentário