O carro capotou quando passava nas proximidades da Agrovila Tainha, município de Araçagi, quando os conselheiros estavam se deslocando até a capital do estado, João Pessoa.
Segundo a conselheira Jussara Maria da Cunha, 33 anos, o motorista Edson Sarayva dos Santos, 38 anos, residente no Bairro das Nações, foi obrigado a jogar o carro para dentro do mato para evitar uma colisão frontal com outro veículo que fazia uma ultrapassagem indevida.
Além de Jussara e Edson também viajavam no veículo, Sandra Maria Gonçalves Martins, 45 anos, residente à Rua São Manoel, Edineide de Oliveira, de aproximadamente 30 anos e a sua filha Acsa Jamily, 6 anos.
Jussara, Edson e Sandra foram levados para o Hospital Regional de Guarabira, enquanto que Edineide e sua filha foram levadas para o Pronto Socorro de Fraturas. O motorista chegou ao hospital desacordado, mas logo depois recuperou a consciência e se queixava de dores na cabeça e na coluna, mas não corria risco de morte. As demais vítimas sofreram apenas escoreações leves.
O veículo em que os guarabirense viajavam ficou parcialmente destruído, já o outro motorista se evadiu do local, tomando destino ignorado.
Informações e fotos do Portalmidia