A ex-Prefeita de Mari, Vera Lúcia Pontes, reagiu indignada as provocações feitas na tarde de ontem (15) contra ela pela coligação “A força do Povo” liderada pelo ex-Prefeito Marcos Martins.
Durante evento político realizado pela referida coligação, os partidários de Martins colocaram em seus carros de som e paredões músicas com letras desrespeitosas e pejorativas a respeito da ex-prefeita e de seus familiares.
Vera Pontes repudiou a atitude dos partidários do ex-prefeito e disse acionar a partir desta segunda-feira (16) a coligação na Justiça Eleitoral, já que a mesma não é candidata a nenhum cargo público e mesmo se fosse não caberia aos partidários do ex-prefeito a desrespeita-lá. ” Irei acionar a coligação na justiça eleitoral, pois não sou candidata e não cabe me agredir como eles estão tentando fazer”, reagiu Vera.
Adiante a ex-prefeita alfinetou os que teimam em tentar difama-la perante a opinião pública: “parece que eles não aprendem com as lições que a vida está lhes impondo, antes de me agredirem deveriam limpar a ficha na justiça”, finalizou Vera Pontes.
O esposo de Vera Pontes, o ex-Prefeito Adinaldo Pontes é candidato a vice-prefeito na chapa da situação e a filha, Iris Pontes é candidata a Vereadora.
Por Jean Ganso,com Expresso PB