ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Contra aliados

 Extremamente revoltado. Foi assim que, semana passada, Ronaldo da Silva Soares (foto) se apresentou para a imprensa guarabirense, dizendo ter sido demitido da Escola Estadual Pedro Bandeira em Guarabira sem justa causa.
O ex-funcionário declarou, para as principais emissoras de rádios da cidade, que sua demissão deve-se ao ex-prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), mesmo tendo votado na deputada estadual Léa (PSB) e há 20 anos acompanhar, politicamente, a ala zenobista na cidade.
- Quem manda nos cargos do Governo do Estado em Guarabira, do maior ao menor, é o ex-deputado Zenóbio, por isso fui demitido por ele – acrescentou Ronaldo. O ex-funcionário também se disse perseguido pela diretora do colégio, senhora conhecida por Ivanilda.
Durante a entrevista para a Guarabira Fm, o repórter Jean Ganso perguntou se Ronaldo da Silva ainda votaria em Zenóbio e Léa Toscano. O demissionário respondeu que tinha vergonha na cara.

Ronaldo disse ainda que Tanto A dep. Léa Quanto o Ex- Dep Zenóbio Toscano não cumprem com suas Palavras.

Na câmara – Ronaldo anunciou que, na próxima terça-feira (13), vai estar na tribuna da Câmara de Vereadores. Ele promete “abrir o jogo” sobre as perseguições impetradas por Zenóbio e Léa em Guarabira e tudo que está ocorrendo de errado no colégio Pedro Bandeira, de onde foi demitido.
Ronaldo da Silva Soares é sobrinho da ex-vereadora Ivonete Fernandes, liderança muita ligada à Léa e a Zenóbio Toscano.

Por Jean Ganso, com Fatoafato

3
0 Comentários

Postar um comentário