Mais um caso de estupro registrado em Pirpirituba.
De acordo com a mãe da garota, Maria da Penha, a filha R.S.S de 12 anos de idade saiu de casa no último sábado (24) para uma festa do padroeiro São José no alto da caixa d’água no município e não retornou para casa.
No domingo pela manhã dona Penha procurou o conselho tutelar daquela cidade, informando sobre o desaparecimento da filha e buscando apoio das autoridades.
De acordo com o que o blog conseguiu apurar, as informações dão conta que a jovem esteve realmente na festa e depois saiu com alguns rapazes e passou a noite na casa de um deles, por nome de Edjeferson Vieira de Freitas de 21 anos conhecido por (Ed) residente no bairro da caixa d’água Pirpirituba.
O conselho tutelar já conversou com a criança, ela disse que realmente foi violentada sexualmente por Edjeferson.
A nossa equipe foi procurar conversar com Ed e ele não estava em casa, quem nos atendeu foi a avó do rapaz a senhora Maria Giselda, ela disse que tomou conhecimento do fato através das emissoras de rádio.
A menor foi encaminhada para João Pessoa para realizar o exame de conjunção carnal para ai sim o conselho tutelar encaminhar o fato a justiça.
Por Jean Ganso