Desde a última sexta feira (09) surgiram boatos em Guarabira que o vice prefeito Josa teria tido uma grande discussão com a prefeita de Guarabira Fátima Paulino e durante essa discussão o mesmo teria rompido politicamente Com a Prefeita .
Em entrevista ao Programa Tribuna Livre da Rádio Cultura de Guarabira, o vice prefeito Josa negou todo e qualquer desentendimento com a prefeita e disse que estão tentando desviar o foco devido a uma semana muito conturbada do grupo da oposição , cheio de denuncias com relação as demissões ocorridas durante a semana onde o diretor administrativo do hospital regional de guarabira Marcos Diogo demitiu após algumas declarações na Guarabira Fm durante O programa Jornal Correio da Manhã apresentado por Fabiano Lima O ex-funcionário do Hospital Regional, Carlos Danilo Bezerra da Silva, que abriu o jogo e declarou o porquê da demissão que para ele, foi um ato de perseguição, afirmou.
Danilo denunciou a existência de funcionários fantasmas e servidores trabalhando com documentos do Coren falsificado e outras irregularidades.
Danilo denunciou a existência de funcionários fantasmas e servidores trabalhando com documentos do Coren falsificado e outras irregularidades.
Josa afirmou ainda ser um Soldado do partido está firme e forte com o Grupo paulino pro que der e vier, e se o seu nome for o escolhido para enfrentar o grupo Toscano , Ele estará pronto pra enfrentar e quem sabe vencer essa batalha.
Josa disse ainda quem quem quer ser candidato não tem que escolher adversário, concluiu.
Por Jean Ganso