ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Um casal que estaria em uma moto Honda CB 300 de cor preta e uma dupla que também seguiria em uma moto preta, mas de menor porte, suspeitos por disparos de arma de fogo ocorridos nas proximidades de uma academia de ginástica localizada no bairro Jardim Oceania, Zona Leste de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (25), foram presos após investigações da Polícia Militar, que os encontrou no bairro de Mandacaru, Zona Norte. Os disparos atingiram veículos e imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

Segundo o sargento Fernandes, do Distrito Integrado de Segurança Pública do bairro de Manaíra, além da ocorrência na rua da academia, houve mais duas denúncias da presença dos suspeitos nas proximidades.

“A população ligou para o 190 e informou que suspeitos com as mesmas características do primeiro caso teriam efetuado outros três disparos no bairro do Bessa. Em seguida, outra informação indicou que o grupo teria passado pela Praça do Caju, no mesmo bairro”, contou o sargento, acrescentando que ainda não sabia os motivos dos disparos.

Segundo ele, oficiais da Polícia Militar passaram a realizar rondas na tentativa de localizar os suspeitos. Seguindo as descrições de testemunhas, a guarnição obteve êxito e encontrou o grupo em uma casa no bairro de Mandacaru.

Com os suspeitos foram apreendidos 12 kg de maconha, uma arma de fogo, as duas motos e vários objetos que seriam produto de roubo. Eles foram direcionados para a Delegacia do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, no Centro da Capital, onde seriam autuados.

Por Portal Correio
3
0 Comentários