ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O ex-governador Roberto Paulino (PMDB), em entrevista aos radialistas Rafael San e Jean Ganso cobrou, nesta sexta-feira (20), que aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeiem, em Guarabira, pessoas ligadas aos vereadores  que deram apoio ao socialista nas eleições 2014.

De acordo com Paulino, existem “generais” ligados a gestão, que estão barrando as nomeações feitas por ele e aliados.

“Não me importo de outras pessoas serem os generais. Eu quero ser apenas um tenente”, disse Paulino.

Roberto Paulino acrescentou que, quem tiver a intenção de ser aproveitado no Governo do Estado, não se aproxime dele. “Minha presença causa inveja e certo temor para algumas lideranças. Portanto, se alguém tiver ainda a intenção de entrar para os quadros funcionais do Governo em Guarabira, não seja visto comigo”.

O peemedebista disse que quer apenas que se cumpra acordos fechados entre parlamentares guarabirenses.

Guarabira

Roberto falou que a administração do prefeito Zenóbio Toscano tem sido muito tumultuada até o presente momento,  que ZT tem perdido muitos aliados com a sua forma truculenta de ser, e com isso está aberto ao dialogo com qualquer companheiro que desejem fazer parte do seu grupo politico (PMDB) em guarabira.

O Ex- Governador falou ainda, enquanto Zenóbio expulsa seus aliados eu acolho com muita alegria e prazer, e unindo forças vamos derrotá-lo em 2016, seja eu, Raniery, Roberta, Fátima, ou qualquer outro companheiro do nosso partido político.

Muitos amigos e correligionários de Roberto Paulino estiveram prestigiando a entrevista.


Da Redação
3
0 Comentários