Polícias Civil (GTE) e Militar (P2), com a participação efetiva do Ten. Cel. Valério, conseguiram apreender na manhã deste sábado (08), 3 dos 4 acusados de terem assassinado o mototaxista Pedro Avelino da Silva, 28 anos, mais conhecido como “Pedrinho”, na noite de ontem, na entrada que dá acesso ao Conjunto Mutirão, em Guarabira. Ele tinha acabado de deixar um passageiro no Mutirão e voltava na sua moto Honda CG 125 de placa OEV-1998 Guarabira.
De acordo com informações da Polícia, os elementos foram apreendidos todos no próprio bairro onde aconteceu o homicídio.
Os acusados disseram que se reuniram e decidiram cometer assaltos no local a partir das 19:00h. Ainda segundo eles, outras três tentativas de assalto foram praticadas, no mesmo lugar, mas sem sucesso.
O mais chama a atenção nos menores, é o alto grau de cinismo e tranquilidade. Pelo menos um deles, o que aparece se exibindo na foto, estava rindo a todo instante, demonstrando muita frieza.
Os menores apreendidos são: L.B.S. 15 anos, J.R.N. 16 anos, e Jeová Rocha do Nascimento18 anos. O quarto menor que ainda está foragido, já foi identificado. Trata-se de J.F.S.S (vulgo “Neguinho”), de 16 anos. Segundo os menores já apreendidos, foi ele quem atirou e matou o mototaxista.
Os policias Cb. Everaldo, Cb. Sergio, Soldados Aurelino e Lima
realizaram a apreensão do menor juntamente com o GTE e a P2 a federal do Brejo.
Por Jean Ganso