ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Ex-parlamentar quer que gestor confirme apoio para ele disputar cadeira na Assembleia da PB

Um fato inusitado foi registrado durante os festejos juninos na cidade de Mamanguape, no litoral norte paraibano.

De acordo com fontes do MaisPB na cidade, o ex-deputado estadual Ariano Fernandes (PSD) acabou batendo boca com o prefeito da cidade, Eduardo Brito (PR) durante a festa de São Pedro na noite do último sábado (28) e chegou a deixar o camarote bastante irritado.

De acordo com informações, Ariano Fernandes, estava querendo tratar com Eduardo assuntos sobre as eleições 2014. Ariano, que é candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa espera contar com a ajuda de Eduardo Brito, que tende a votar novamente com os partidários, Wellington Roberto (deputado federal e presidente estadual do PR) e o deputado estadual Caio Roberto.

Ariano ainda teria dito a Eduardo Brito que ele “não seria homem para cumprir acordos” firmados durante as eleições 2012 quando o seu grupo político fez alianças com o gestor que disputou a reeleição.

Eduardo Brito tem como vice-prefeito, o irmão do ex-parlamentar, Beto Fernandes (PSDB). Mesmo Ariano deixando o camarote da prefeitura, Beto Fernandes e o seu outro irmão, Fábio Fernandes, permaneceram no local.

O fato registrado na noite do último sábado já tem repercutido nos bastidores políticos de Mamanguape. Muitos já especulam que isto pode configurar em um rompimento entre Eduardo Brito e Ariano Fernandes.

Por Jean Ganso,com Roberto Targino Mais PB
3
1 Comentários

Postar um comentário

  1. Ariano está isolado no vale do Mamanguape,vai perder novamente.

    ResponderExcluir