ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

O vereador Chico do Sindicato (PP) revelou ao Blog uma profunda mágoa do deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN). O vereador alega que foi abandonado pelo deputado após seis anos de dedicação a carreira política de Aníbal. Alegando que já está sendo procurado para alianças em 2014, o parlamentar lança nome no mercado: “Não tenho compromisso com ninguém” .

“A procura está muito grande por parte de alguns políticos”, disse o vereador sobre a paquera de pré-candidatos ao vereador de primeiro mandato.

Chico disse que não queria entrar em detalhe sobre o abandono de Aníbal, mas deixou claro que não contou com crédito de Marcolino durante as eleição 2012.

Magoado, vereador manda um recado para deputado. “Ele fique pra lá como deputado e eu fico do meu lado como vereador. Eu acho que não tem condições de agente trabalhar junto”.

Com a experiência que obteve com Aníbal e outros deputados, Chico do Sindicato disse que deputados federais são os que têm maior amnésia, esquecendo dos cabo eleitorais.

Por Jean Ganso, Com Mais Pb
3
0 Comentários

Postar um comentário