ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


Messias Vítima


Na tarde desta quinta-feira (6), o corpo agricultor Manoel Messias da Silva, 29 anos, foi encontrado dentro de uma cisterna em adiantado estado de decomposição no sitio carapuça zona rural de Duas Estradas. Ele estava desaparecido a cerca de 14 dias, conforme foi relatado pela mãe da vitima Severina Antonio da Silva (dona Nita).


Acusado Nildo
Messias morava com  a esposa, três filhos, e o irmão Josenildo Messias da Silva de 29 anos “Nildo” que segundo informações pode ter matado Messias,  porque eles tiveram um desentendimento há uns tempos atrás e se esfaquearam e eles sem bebidas não falavam em forra, porém quando bebiam sempre lembravam e  brigavam.

O acusado Nildo esteve  na delegacia regional em Guarabira e ao ser interrogado pelo delegado  de Polícia Civil, Fábio Faccciolo disse que nunca mataria seu próprio irmão.
Nildo já cumpriu pena no presídio regional de Guarabira por homicídio acusado de  matar a facadas um senhor no sitio lagoa de vara município de Lagoa de Dentro inclusive cumpriu pena 1 ano e 10 dias, foi solto após absolvição, ele foi ouvido pelo delegado e liberado por falta de provas.


 A vítima Messias estava com os pés amarrados e parte do corpo envolvido em um lençol. Cícero pode ter sido assassinado em outro local e deixado na cisterna abandonada.
 
Nita mãe da vítima e do acusado

Dona Nita mãe da vitima e do acusado não descarta a hipótese de Nildo está envolvido na morte do irmão.
3
0 Comentários

Postar um comentário