ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A Polícia Militar do destacamento de Pirpirituba prendeu na noite desta quarta-feira (04), Joedson de Sousa (vulgo Tinta), 19 anos, que estava foragido da cadeia pública de Alagoinha, desde o dia 12 de junho, quando conseguiu serrar a grade da sela onde estava preso. Com ele também conseguiram escapar os presos identificado apenas como Marcelo, da cidade de Santa Rita, e Amaral, de Mulungu.

De acordo com as informações da PM, “Tinta” estava se escondendo na casa de uma amante, na cidade de Pirpirituba. Ao serem informados da localização do mesmo, os policiais começaram preparar uma abordagem para efetuar a prisão. O acusado foi preso quando estava numa banca de jogos e tentou enganar os PMs dando outro nome, mas não adiantou.

Joedson de Sousa reside na cidade de Alagoinha e é acuado de ter assassinado um homem da mesma cidade, motivo pelo qual foi preso e essa já é a segunda vez que ele consegue fugir. Desta vez ele disse aos policiais que conseguiu serrar a grade da cadeia com uma serra que lhe foi enviada escondida dentro de uma caixa de achocolatado, mas não quis dizer quem teria levado o objeto.
Os outros dois foragidos ainda não foram recapturados.

O Sargento Edmilson, o CB Fernandes e os SDs Lucian e Genilson, foram os responsáveis pela prisão do acusado.

Por Jean Ganso com Portalmidia.net

3
0 Comentários

Postar um comentário