Um homem de 38 anos foi assassinado na noite da terça-feira (3) em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o agente Antônio Monteiro, da 6ª Delegacia Distrital da cidade, o suspeito ainda passou na frente da delegacia, mas a equipe estava sem viaturas para ir atrás dele.
O agente da polícia disse que já tem o nome de um dos suspeitos e que ele passou na frente da delegacia após o crime. “A nossa viatura estava com um menor em um outro local”, justificou o agente sobre o fato da polícia não ter ido atrás do suspeito.
Após a publicação desta matéria, a 6ª DD informou, por volta das 10h40 desta quarta-feira, que um outro carro da polícia, sem identificação, que estava no local saiu em busca do suspeito.
As testemunhas contaram à polícia que a vítima estava sentada na calçada da própria casa conversando com familiares e amigos. No início da noite, dois homens em uma motocicleta se aproximaram dele e após uma discussão, um dos homens atirou duas vezes na direção da vítima. O homem de 38 anos foi ferido e morreu no local.
Por Jean Ganso, com G1 Paraiba