Em uma entrevista ao Jornal da Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino disse que não vê como bons olhos, as especulações de uma aliança entre o seu partido (PMDB) e o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, para as eleições deste ano, visando a Prefeitura da Capital.
Na analise do parlamentar, na política acontecer de tudo. Até mesmo uma aliança como a do senador Cássio (PSDB), Efraim Morais (DEM) e Coutinho, sendo “extrema esquerda unida à extrema direita”.
O deputado revelou que no início do ano passado existiu uma tentativa de aproximação, mas a maioria dos parlamentares do PMDB se colocou “peremptoriamente” contrários, não havendo avanço nas conversas.
De acordo com a informação da imprensa, o assunto veio à tona pelo ex-superintendente da Emlur e irmão do governador, Coriolando Coutinho. Mas Raniery acredita que tenha sido uma jogada, uma espécie de “tubo de ensaio” para avaliar a reação entre os peemedebistas.
O assunto não confirmado, apenas noticiado pela imprensa, causou irritação em alguns do PMDB.
Segundo Raniery, ainda esta semana haverá uma reunião do partido, na qual pretende esclarecer o assunto. Mas já adiantou: “Vou trabalhar para que tal aliança não aconteça”, arrematou.
Por Jean Ganso, Com Ranierypaulino.com