ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video



Por volta das 19 horas desta sexta-feira (16), o presidente dos Sindmobrejo (Sindicato dos Mototaxistas do Brejo), Luciano José dos Santos, 39 anos, foi assassinado no acesso a cidade de Pilõezinhos, a cerca de 50 metros da comunidade Talita, em Guarabira.

Foram disparados cerca de 5 tiros contra Luciano, sendo que três o atingiram. O mesmo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Segundo informações de populares que o conheciam e de outros mototaxistas, o então presidente dos Sindmobrejo, que residia na Rua Desembargador Pedro Bandeira, Bairro do Rosário, tinham muitos inimigos, mesmo antes de fazer parte do sindicato. O mesmo já tinha se envolvido em várias confusões.

A Polícia investiga como ocorreu o assassinato. As dúvidas ficam por conta de se Luciano estaria transportando alguém na moto Honda, de placa NPS – 0153 / Guarabira, ou se foi parado e morto. A moto seria alugada e pertecente a  Antônio Carlos Silva de Lima, conhecido como Carlinhos, e já foi tomada por assalto a um tempo atrás.

Há também informações que ele estaria bebendo com amigos e que possíveis envolvidos no crime teriam fugido para as matas pertencentes a Comunidade Talita, por trás do Bairro Alto da Boa Vista.

Luciano já foi presidente também da Associação de Moradores do Bairro do Rosário, além de ter disputado o cargo de vereador em pleitos passados.


***
Que os bandidos que fizeram isso com Luciano, sejam presos e paguem pela barbaridade.









 
Por Jean Ganso,Com Portal Independente
3
0 Comentários

Postar um comentário