ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Delegado Reinaldo Nóbrega

 Prisão foi feita por policiais da Delegacia Distrital de Mari, no interior da Paraíba, coordenados pelo delegado Reinaldo Nóbrega

Um paraibano, identificado como Eduardo Otávio Melo de Lima, de 20 anos, vulgo "SURÙ",  foi preso no Rio de Janeiro (RJ). Policiais da Paraíba se deslocaram até a capital carioca para efetuar a prisão do jovem, acusado de ser o autor de 18 homicídios.

O preso é acusado de tráfico de drogas e estaria indiciado pelos crimes. A Polícia da Paraíba acredita que, mesmo do Rio de Janeiro, Eduardo comandava uma facção criminosa que atuava na região do Brejo paraibano.  

Uma entrevista coletiva foi agendada para a sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, no bairro de Mangabeira, nesta quarta-feira (10), ás 12h. Nessa entrevista, a Polícia irá detalhar toda a operação montada para chegar ao acusado e prendê-lo no Rio de Janeiro, como também irá detalhar os crimes que ele teria sido o autor.

A prisão foi feita por policiais da Delegacia Distrital de Mari, no interior da Paraíba, coordenados pelo delegado Reinaldo Nóbrega. Eles chegaram ao acusado nesta terça-feira (09). 


Por Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário