ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

Três assassinatos foram registrados entre a noite dessa quinta-feira (30) e a manhã desta sexta-feira (31) na Grande João Pessoa. Além disso, uma mulher sofreu queimaduras e ficou ferida depois de uma discussão com o companheiro.

Na manhã desta sexta, Vital Albuquerque dos Santos da Silva, 21 anos, foi moto a tiros, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, Região Metropolitana da Capital. Segundo a polícia, ele foi abordado por dois homens que estavam numa moto azul e dispararam contra a vítima, que teve morte imediata.
 
A mulher dele estava se recuperado de um parto recente e teve que ser socorrida para atendimento médico porque ficou em choque. A polícia ainda investiga as causas do crime.

Na madrugada desta sexta-feira (30), Janete da Silva Costa, 27 anos, teve o rosto queimado por água quente que foi jogada no rosto dela. Segundo a polícia, o acusado de cometer a violência é o companheiro da vítima, que não teve o nome revelado e está foragido. As autoridades informam que os dois discutiram e enquanto Janete esquentava a água para fazer a mamadeira de uma criança, o companheiro teria jogado o líquido quente no rosto dela.

Janete da Silva foi atendida no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e já teve alta no começo da manhã desta sexta.

Mais crimes
Outros dois homicídios foram registrados na Região Metropolitana de João Pessoa nas últimas horas. Os assassinatos ocorreram entre a noite dessa quinta (30) e madrugada desta sexta-feira (31).

De acordo com a Polícia Militar, Juliana Caline da Silva, 21 anos, foi morta com um tiro no tórax após uma discussão com o esposo. Ela ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, mas faleceu.

O esposo da vítima, Joeliton Ferreira da Silva, 24 anos, foi preso minutos depois do crime. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios da cidade. Familiares informaram que o casal tinha envolvimento com drogas. 

Na Praia do Jacaré, em Cabedelo, o adolescente Éric Monteiro Piedade, 17 anos, foi assassinado com cinco tiros por volta das 18h dessa quinta-feira (30). Uma testemunha do crime informou que os responsáveis pelo homicídio são três homens que estavam em uma carroça. De acordo com o cabo Azuir, integrante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Éric estava em via pública acompanhado de dois amigos quando o trio foi abordado pelos assassinos.

Outro adolescente ficou ferido na ação com dois tiros e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, baleado no abdômen e no braço esquerdo. Ele segue internado em estado regular.

Por Jean Ganso,com portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário