Por volta das 23:00h, o COPOM da 2ª CPMI recebou ligações informando que estava havendo um “arrastão” na cidade de Cuité de Mamanguape, promovido por dois elementos. Enviada a viatura, a qual constatou o fato e que os acusados estavam numa Motocicleta XTZ azul, sem placa e armados com um revolver.
A PM iniciou as diligências com apoio da VTR 5310 do pelotão de Itapororoca, onde tiveram informações que os elementos se deslocaram em direção ao município de Araçagi, onde foram localizado.
Os acusados são: Joanderson Muniz de Melo, 18 anos, Estudante, residente a rua: Presidente Castelo Branco, nº 83, Araçagi-PB, e E.C.S, 17 anos, Estudante, residente a rua: Presidente Castelo Branco, nº 104, Araçagi-PB.
Na casa de um dos acusados foi encontrado R$ 107,25 (cento e sete reais e vinte e cinco centavos), 2 celulares e 6 carteiras de cigarro produtos do roubo.
Na residência do outro acusado, a polícia encontrou R$ 255,00 (duzentos e cinquenta e cinco reais) e 1 celular roubado das vítimas. O terceiro acusado Erenilton Barbosa Alves, envolvido no arrastão conseguiu fugir com a arma do crime.
VTR 5005, comandada pelo 1º SGT OLEGARIO, conduziu os acusados para a D.P.C. de Guarabira para os procedimentos cabíveis, juntos com os produtos do roubo.
As vítimas: Odelane Silva dos Santos, 23 anos, domestica, residente a rua: Santa Brito, Cuité, Mamanguape-PB, Genival Ferreira da Silva, 44 anos, Vigilante, residente a rua: da Assembleia, Cuité, Mamanguape-PB, José Nicodemos da Silveira, 54 anos, Agricultor, residente a rua: da Matriz, cuité, Mamanguape-PB, Renato José dos Santos, 56 anos, Comerciante, residente a rua: Luíz Leôncio, nº 130, Cuité de Mamanguape-PB, e Genilson José dos Santos, 20 anos, Agricultor, residente a rua: Luíz Leôncio, nº 130, Cuité de Mamanguape-PB.
Por Jean Ganso, Com PortalMidia.net