ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

A primeira dama da cidade de Cuitegi, Isis Madruga, Secretária de Ação Social, vem realizando um trabalho dos mais aplaudidos da região. Isis tem lutado diariamente em defesa dos mais carentes daquele município. E na tarde desta Sexta-Feira  na sede do CRAS (26), ela fez questão de fazer a entrega de blusas e bolsas ao grupo da alegria 3ª idade, que se sentiram muito felizes pelo trabalho que vem sendo desempenhado pela secretária e primeira dama. No próximo domingo haverá uma dia de lazer para idosos com uma viagem ao memorial Santa Rita de Cássia, no Rio Grande do Norte.
No momento da entrega das blusas e bolsas no CRAS do município, estavam presentes a coordenadora e vereadora Delma Amorim, a professora do pró jovem Verônica, o coordenador Henrique e demais colabores.
 
A primeira dama falou ainda que o prefeito, juntamente com todas as secretarias, vem trabalhando para trazer para Cuitegi o melhor. Um dos principais projetos é o da construção de 40 casas de um total de 90 que atenderão as famílias mais carentes.  
O Cras de Cuitegi ainda oferece um cardápio maravilhoso para malhorar ainda mais a saúde da terceira idade.
“Estamos em nossa secretária buscando trazer os jovens para o CRAS, incentivando as modalidades esportivas e cursos profissionalizantes. Estamos trabalhando com o idoso para que ele saia da ociosidade. Outro projeto também muito importante foi a parceria que a prefeitura realizou com a empresa Guaraves, para os jovens casados, onde inicialmente vamos gerar, juntos com a empresa, 50 empregos, gerando trabalho renda para o município. A seleção desses jovens já está sendo realizada pela prefeitura, que fechou essa nobre parceria”. Disse Isis.
Isis falou ainda que seu esposo, Guilherminho, se sente um homem realizado, pois ama o que faz. “Ele vai ser um grande prefeito, vai ficar na história de Cuitegi. Acredito que Guilherme será um dos melhores prefeitos que vai passar na cidade de Cuitegi”. Ressaltou a primeira dama.
 Abaixo olhe as fotos do evento
 Por Jean Ganso
3
0 Comentários

Postar um comentário