ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video


O prefeito de Mari Marcos Martins(foto) disse que não teme a oposição diária realizada pela rádio Araçá FM, nos seus programas radiojornalisticos. "Não temo a oposição realizada por essa rádio, para mim podem falar todos os dias, como eles têm feito. São três programas batendo em meu governo sem parar. Além de ter um programa todos os sábados, o atual presidente da emissora, Severino Ramo liga todos os dias para os programas criticando o governo. O que eles sabem é apenas criticar, será que não temos feito nada de bom em nosso governo", disse Martins, que acredita haver um plano montado pelos ex-prefeitos e seus aliados que perderam as eleições juntamente com a rádio Araçá, para denegrir o seu governo. "Pelo que percebemos, estamos vendo que há um plano montado pelos ex-prefeitos e seu grupo que perderam as eleições para denegrir criticar por criticar nosso governo, tentando passar uma imagem de que em Mari há um caos administrativo. A gente sabe que eles e alguns aliados dos ex-prefeitos ligam para os programas jornalísticos apenas para falar de mim, do nosso governo e quando alguém ligado ao nosso grupo político liga é cortado no ar, a exemplo do servidor público Ailton Teixeira, que foi retirado do ar durante o programa primeira notícia da emissora, mais um programa criado para bater e fazer oposição, já que o âncora serviu a administração desmantelada do ex-prefeito Antônio Gomes, o que o torna sem moral para criticar o nosso governo, até porque sempre nos elogiou quando era meu aliado", ressaltou o prefeito de Mari.
 
Para o radialista e diretor de cultura do município, a rádio comunitária Araçá FM perdeu o sentido de comunitária e passou a servir a u grupinho, fugindo da linha e dos fins para os quais foi criada. "É público e notório que a emissora comunitária Araçá FM faz oposição por oposição ao prefeito Marcos Martins, com raiva e rancor político, servindo aos ex-prefeitos que perderam as eleições e que pensavam que Mari seria um curral eleitoral deles. A emissora perdeu o sentido de ser comunitária, fugindo dos fins para os quais foi criada", disse Firmino.
 
Para o prefeito Marcos Martins, a emissora comunitária Araçá FM é um patrimônio do povo de Mari e precisa ser preservada como patrimônio. "Defendemos a emissora como um patrimônio nosso, do povo de Mari. Essa emissora não é de Ramos, de A ou de B, mas do povo e sendo assim não pode continuar desse jeito, com raiva e rancor porque perderam as eleições municipais. Eles queriam continuar no poder, se satisfazendo do poder, mas graças a Deus, o povo deu um não ao caos administrativo deixado pelos ex-prefeitos e eles não se consolaram ainda", disse Martins.





Com assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário