ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

10014930_1302340383126287_4882516794716345355_nNa noite desta terça-feira (16), o diretor administrativo da Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira, Gilson Cândido, fez uma postagem nas redes sociais se defendendo de ataques sofridos na Rádio Constelação FM. De acordo com Gilson, “o tempo julgará as palavras ditas e a Justiça caberá a reparação do dano que tentam ardilosamente impor sobre minha imagem”, disse.

Leia postagem

Fui nesta semana sordidamente atacado por alguns profissionais de imprensa, que na ausência de argumentos para o debate politíco e administrativo, partem para o ataque pessoal, aproveitando da posição privilegiada de ter ao seu dispor um microfone em uma emissora de rádio cuja linha editorial é conhecida de todos nós.
 
Tenho recebido a solidariedade de vários amigos companheiros de caminhada e outros tantos conhecedores da nossa conduta como cidadão.
 
Aviso aos incautos que sou da paz, mas não tenho medo da guerra, guerra do debate, do bom debate que pode e deve ser travado no campo das ideias e jamais atacando e ferindo a quem quer que seja.

Continuarei trabalhando, quem me conhece sabe que não me deixo abater por palavras, tenho lombos cingidos, não vivo de ostentação, vivo de trabalho e não me envergonho de trabalhar.

O tempo julgará as palavras ditas e a justiça caberá a reparação do dano que tentam ardilosamente impor sobre minha imagem.

Nem toda constelação é formada por estrelas!

Adelante!!!!
3
0 Comentários